Divulgação da identidade e informações de contato do DPO, no site da empresa, conforme art. 41, §1º da LGPD
Gestão do Programa de Privacidade da empresa
Atualização periódica do Data Mapping feito pela empresa
Análise e adequação do uso do Legítimo Interesse pela empresa
Opinar e monitorar os Relatório de Impacto à Proteção de Dados (RIPD), conforme art. 5º, inciso XVII da LGPD
Gestão das respostas às requisições dos titulares de dados, conforme art. 41, §2º, inciso I da LGPD
Monitoramento e fiscalização da conformidade da empresa à LGPD
Realização de treinamentos e comunicação interna visando a conscientização plena de todos os envolvidos no tratamento de dados, conforme art. 41, §2º, inciso III da LGPD
Monitoramento de novas regulamentações atinentes à LGPD e a normas setoriais
Relacionamento com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), conforme art. 41, §2º, inciso II da LGPD
Envio de materiais educativos, informações quanto a eventuais alterações na legislação e notícias relevantes para a empresa
Eliminação de custos com treinamentos e certificações
Redução de custos e encargos trabalhistas
Extinção do risco de conflito de interesses
Geração de crédito PIS e COFINS
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LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados